terça-feira, 10 de julho de 2012

Arcanos


  Os Arcanos representam a linha de frente do exército dos Guardiões. Dotados de uma perícia admirável quando portam espadas, estes campeões de Pan Gu aumentaram de maneira significativa suas habilidades de luta devido à necessidade constante de proteger seus santuários subterrâneos. Estes combatentes são disciplinados e taticamente brilhantes, pois dedicaram a vida inteira ao combate e às estratégias de guerra. Utilizam o terreno e os elementos da natureza para se sobressaírem sobre a horda adversária.
  Arcanos são bastante versáteis em alguns caminhos mágicos ofensivos. Podem encantar suas armas para desferir dano elemental e aumentar sua base de ataque, ou brandir sua longa espada para liberar uma devastadora onda de choque capaz de ferir os inimigos à longa distância. Arcanos são astutos o suficiente para adaptar-se aos diferentes tipos de situação na qual se encontram. Eles podem mudar sua pose de combate para realizar movimentos especiais exclusivos para cada uma delas.

VANTAGENS
Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos
Variedade de habilidades de ataque
Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos
Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados

DESVANTAGENS
Oferece pouca resistência a ataques mágicos
Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros
Tende a atrair a atenção dos monstros se não for cuidadoso
Limitado em ataques à distância

ATRIBUTOS INICIAIS
HP: 75
MP: 45
Ataque: 4-6
Ataque Mágico: 1-1
Defesa: 3
Velocidade de Ataque: 1.25
Acerto: 50
Esquiva: 10
Crítico: 1%
Movimento: 5.0
Defesa de Metal: 2
Defesa de Madeira: 2
Defesa de Água: 2
Defesa de Fogo: 2
Defesa de Terra: 2


BUILDS
Tanker:
A cada level par upado:
Con: 1
For: 2
Des: 2
A cada level ímpar upado:
Con: 1
For: 3
Des: 1

HP e defesa física altos. Taxa de esquiva e acerto razoáveis, praticamente o necessário para os equipamentos.

Full Dano:
A cada level par upado:
Con: 1
For: 2
Des: 2
A cada level ímpar upado:
For: 3
Des: 2

Alto dano e defesa física. Taxa de esquiva e acerto razoáveis. Menos HP.

Crítico:
A cada 10 leveis, coloque 4 leveis apenas em Des.

Alta taxa de danos críticos, esquiva e acerto. Porém, dependendo da distribuição dos outros pontos, pode ficar com pouca defesa ou pouco HP, depende da pessoa.

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