sexta-feira, 13 de julho de 2012

Skills Evil e God - Guerreiros


Chi 3 (Explosão Imortal)
Recupera 20% do seu HP máximo.Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e
reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

Chi 3 (Explosão Demoníaca)
Recupera 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e
aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

Skills Ofensivas

Ataque do Tigre
Ambos aumentam o dano extra para 2304.
GOD: dá 25% de chances de recuperar 20 pontos de vitalidade.
EVIL: reduz o tempo de preparação e execução em 0,1 segundos.

Soco de Uma Polegada
Ambos aumentam o dano por sangramento para 4676.
GOD: aumenta o dano por sangramento em 15%.
EVIL: reduz o tempo de sangramento para 12 segundos.

Maré Crescente
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2856.
GOD: reduz o custo de vitalidade para 20.
EVIL: dá 25% de chances de recuperar 800 HP caso o golpe seja certeiro.

Vendaval Crescente
Ambos aumentam o dano da arma para 120%, além de dar 50% de chances de paralisar o inimigo.
GOD: aumenta a porcentagem de dano da arma para 180%.
EVIL: reduz o tempo de espera para 5 segundos.

Dragão Repentino
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2211.
GOD: reduz o tempo de espera para 5 segundos.
EVIL: aumenta o alcance em 2 metros.

Cindir a Montanha
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3300.
GOD: acrescenta 20% de chances de congelar o inimigo.
EVIL: acrescenta um bônus de 800 de dano físico.

Dragão Violento
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2554.
GOD: reduz o tempo de espera para 6 segundos.
EVIL: dobra a área de ação da skill.

Golpes Rompantes
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2825.
GOD: acrescenta 500 de dano físico.
EVIL: acrescenta 20% de chance de recuperar 30 pontos de vitalidade caso o golpe seja certeiro.

Skills com Espadas

Golpe Vazio
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
GOD: dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
EVIL: aumenta o raio de ação desta skill para 3 metros, tornando-a uma skill de área.

Buscando a Alma
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3777.
GOD: reduz o tempo de carga e conjuração em 0,1 segundos.
EVIL: dá 25% de chances de ganhar 20 pontos de chi, caso o golpe seja certeiro.

Espírito da Espada
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4320.
GOD: dá 25% de chances de ganhar 25 pontos de vitalidade.
EVIL: dá 50% de chances de reduzir a esquiva do alvo por 50% durante 8 segundos.

Chuva de Facas
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8820.
GOD: dá 50% de chances de somente consumir 1 ponto de chi ao conjurar.
EVIL: dá 50% de chances de paralisar o alvo por 3 segundos.


Skills com Lanças

Vendaval de Espinhos
Ambos aumentam o dano físico adicional e dano por sangramento para 4863.
GOD: dá 25% de conjurar sem consumir pontos de chi.
EVIL: aumenta o alcance em 50%.

Canhão Automático
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4048 e dano de arma para 120%.
GOD: aumenta dano da arma por 50% e dano físico base por 800.
EVIL: aumenta o alcance para 18 metros.

Estrelas Cadentes
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3912 e o alcance para 15 metros.
GOD: dá 50% de chances de interromper a conjuração do inimigo.
EVIL: dá 33% de chances de paralisar o inimigo por 5 segundos.

Área Congelante
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504.
GOD: dá 50% de chances de consumir somente 1 ponto de chi.
EVIL: dá 50% de chances de transformar todos os golpes em acertos críticos pelos próximos 5 segundos.


Skills com Machados/Martelos

Dragão Voador
Ambos aumentam o dano físico adicional para 5135.
GOD: dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
EVIL: aumenta o tempo de paralisação do alvo em 1,5 segundo.

Golpe de Avalanche
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3220.
GOD: dá 25% de chances de aumentar em 20% os acertos críticos.
EVIL: dá 20% de chances de aumentar em 20% o ataque por 10 segundos.

Montanha Retumbante
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3097.
GOD: diminui a defesa de fogo por 30%.
EVIL: aumenta a redução de velocidade para 65%.

Ira do Paraíso
Ambos aumentam o dano físico adicional para 5975.
GOD: Adiciona 2000 pontos de dano de fogo à arma durante 6 segundos.
EVIL: aumenta a duração do dano total de 100% para 9 segundos.


Skills com Punhos/Garras

Céu Dividido
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
GOD: dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
EVIL: aumenta o tempo de redução da velocidade para 10 segundos.

Chute sem Sombra
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3776.
GOD: reduz o tempo de espera para 10 segundos.
EVIL: a transforma em uma skill de área, afetando todos os inimigos num raio de 3 metros.

Nuvens Dissipadas
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3233 e aumentam a velocidade de ataque para 15%.
GOD: aumenta o tempo de duração do aumento de velocidade em 5 segundos.
EVIL: Aumento da velocidade de ataque para 20%.

Vôo do Dragão das nuvens
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504 e dano de fogo para 100%.
GOD: dá adiciona 3000 pontos de dano de fogo à arma.
EVIL: aumenta o dano de fogo para 135%.


Buffs e Auto-Buffs

Aura de Aço
Ambos aumentam a defesa física em 75%.
GOD: aumenta a defesa física em 90%.
EVIL: dá um bônus de 75% de defesa extras durante 15 segundos.

Rugido do Leão
GOD: reduz o custo para 25 pontos de vitalidade.
EVIL: reduz o tempo de espera em 1 segundo, e sempre acerta.

Sutra Interior
Ambos aumentam a defesa mágica para 150%.
GOD: aumenta a defesa mágica para 180%.
EVIL: somente reduz a defesa física em 90%.

Sutra Exterior
Ambos aumentam a defesa física para 150%.
GOD: aumenta a defesa física para 180%.
EVIL: somente reduz a defesa mágica em 90%.

Guerreiro Ajudante de Buda
Ambos aumentam HP adicional recuperado para 2000.
GOD: dá 20% de chances de recuperar 50% de HP adicional.
EVIL: aumenta os acertos críticos em 10% enquanto durar a skill.




Passivas

Maestria em Artes Marciais
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
GOD: aumenta o dano para 90%.
EVIL: adiciona 1% de dano crítico.


Maestria em Machados/Martelos
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
GOD: aumenta o dano para 90%.
EVIL: adiciona 1% de dano crítico.

Maestria em Lanças
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
GOD: aumenta o dano para 90%.
EVIL: adiciona 1% de dano crítico.

Maestria em Lâminas
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
GOD: aumenta o dano para 90%.
EVIL: adiciona 1% de dano crítico.


Fonte: guiapw.forumbrasil.net
Voltar à lista de Classes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário