Recuperar 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual
a 500% do dano da arma e reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede
imunidade por 3 segundos
Chi 3 (Explosão
Demoníaca)
Recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual
a 500% do dano da arma e aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos.
Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
Skills Ofensivas
Ataque de Stalag
GOD: Causa 1500 de danos físicos adicionais.
EVIL: Tem uma chance de 33% de colocar o alvo para sangrar por 9 segundos.
Ataque Escalonado
GOD: Reduz o tempo de recarga em 1 segundo.
EVIL: Reduz o tempo de conjuração em 0.2 segundos.
Quebra-Rochas
GOD: Aumenta o alcance em 12 metros.
EVIL: Possui 20% de chance de retornar 50 Chi quando conjurado.
Lança de Íon
Lança de Íon
GOD: Reduz a resistência ao Metal do alvo em 5% adicionais.
EVIL: Reduz a resistência a Metal do alvo por 4 segundos adicionais.
Caçador do Coração
Caçador do Coração
GOD: Aumenta a chance de imobilizar o alvo em 15%.
EVIL: Aumenta o alcance da conjuração em 5 metros.
Ataque Geminiano
Ataque Geminiano
GOD: Causa 2000 de danos adicionais.
EVIL: Há uma chance de 33% de retardar o alvo em 60%. Dura 8 segundos.
Borrão Pontiagudo
GOD: O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.
EVIL: A duração da habilidade é aumentada em 3 segundos.
Dardo da Nuvem Negra
Dardo da Nuvem Negra
GOD: Tem uma chance de 50% de interromper a canalização do alvo.
EVIL: Reduz o tempo de recarga por 2 segundos.
Battousai
Battousai
GOD: Causa um adicional de 600 pontos de dano.
EVIL: Recupera 5 extra Chi quando conjurado.
Vórtice de Yataghan
Vórtice de Yataghan
GOD: Alcance da conjuração aumentado em 2 metros.
EVIL: Cada acerto tem 15% de chance de atordoar (stunar) o alvo por 1 segundo.
Buffs e Auto-Buffs
Valsa do Céu do Norte
GOD: Há 10% a mais de chance de ativar o status Olho do Céu
do Norte.
EVIL: Imobiliza o alvo por 1 segundo a mais quando o efeito
Olho do Céu do Norte for ativado por Ataque Escalonado.
Irrestrito
GOD: Essa habilidade também protege você contra efeitos de
Atordoamento e Lentidão por 4 segundos.
EVIL: Dispersa efeitos negativos de status.
Passo no Vazio
GOD: Aumenta a velocidade de atordoamento (stun) em 1
segundo.
EVIL: Tem uma chance de 33% de ser conjurado sem custo de
Chi.
Minueto de Corta-Almas
GOD: Aumenta a Chance de causar o estado Espírito Arruinado em 15%.
EVIL: Reduz o ataque do alvo e o nível de defesa em 2 níveis mais quando o estado Espírito Arruinado é ativado por Ataque Geminiano.
Dança da Lâmina Sedenta
GOD: Há 5% a mais de chance de ativar o status Gota de Sangue.
EVIL: Atordoa (stuna) o alvo por mais 1 segundo quando o status Gota de Sangue é ativado por Ataque de Stalag.
Afinidade da Lâmina
Afinidade da Lâmina
GOD: Cria um buff que lhe dá 50% de chance de se esquivar dos efeitos de status negativos por 6 segundos.
EVIL: Reduz o tempo de recarga por 10 segundos.
Dormência Adrenal
Dormência Adrenal
GOD: Aumenta nível de Defesa em 3.
EVIL: Aumenta a precisão (acerto) em 10% por 5 minutos.
Debuff
Destruidor de Almas
GOD: Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidade de Fogo e Terra em 30%
adicionais.
EVIL: Aumenta o tempo do efeito em 10 segundos.
Quid Pro Quo
GOD: Reduz o tempo de recarga por 15 segundos. O efeito de
imobilização é aumentado em 2 segundos.
EVIL: Também imobiliza o alvo por 2 segundos.
Destruidor de Mente
GOD: Aumenta a chance de um acerto crítico para habilidade
de Madeira e Água por 15% adicionais.
EVIL: Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidade de
Madeira e Água em 15%.
Destruidor de Corações
GOD: Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidades de
Metal e Física em 15% adicionais.
EVIL: Adiciona uma chance adicional de 15% para causar um
golpe crítico com habilidade de Metal e Física.
Passivas
Maestria em Lâminas e Espadas
GOD: A versão sábio aumenta os danos em 90%.
EVIL: A versão do demônio aumenta em 1% as chances de acerto
crítico.
Fonte: guiapw.forumbrasil.net
Voltar à lista de Classes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário