quarta-feira, 18 de julho de 2012

Skills Evil e God - Místicos


Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e rreduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

Chi 3 (Explosão Demoníaca)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e aaumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.


Skills Ofensivas

Vingança da Natureza
GOD: Oferece 20% de chance de recuperar 30 Chi quando acertar o alvo.
EVIL: Adiciona 600 pontos de danos.

Névoa Rodopiante
GOD: Causa 800 de danos adicionais.
EVIL: Oferece 25% de chance de reduzir a resistência à madeira em 15% por 6 segundos.

Absorver Alma
GOD: Recebe 10 Chi adicionais.
EVIL: Tem uma chance de 80% de interromper a canalização do alvo.

Força dos Espinhos
GOD: Retarda os inimigos ao seu redor em 70% por 3 segundos.
EVIL: Chance de imobilizar o alvo é aumentada em 35%.

Tornado de Espinhos
GOD: Tem uma chance de 25% de ser conjurado sem custo de Chi.
EVIL: Nocauteia o alvo o jogando 1 metro a mais para trás.

Matagal
GOD: Causa 1500 de danos adicionais.
EVIL: Tem uma chance de 25% de aumentar os danos recebidos no alvo por 9 segundos.


Buffs e Auto-Buffs

Pétalas Cadentes
GOD: Oferece 35% de chance de recuperar 280 pontos do seu Mana em 6 segundos.
EVIL: O tempo do efeito é aumentado em 4 minutos extras.

Ressurreição
GOD: O custo de EXP é reduzido em 95%.
EVIL: Recupera 100% de HP após a ressureição.

Casco Verdejante
GOD: Defesa física aumentada em mais 10%.
EVIL: Aumenta o seu próprio estado de esquiva em 20% por 15 segundos.

Crescimento Rápido
GOD: Oferece 25% de chance de zerar o tempo de recarga (da própria skill Crescimento Rápido).
EVIL: Reduz tempo de recarga em 10% (dá – cast).
Breve esclarecimento: há uma certa dificuldade de interpretação com essa Skill Crescimento Rápido lvl 11. Uma pessoa equipou a skill EVIL e o que reduziu foi o tempo de invocação (- cast) de qualquer skill. O que aconteceu: como seu char já tinha bastante - cast, qdo equipou a skill, ultrapassou os -100% de cast e seu char bugou, voltando a ficar lento.
No GOD diz que remove o tempo de espera também e outra pessoa equipou a skill GOD e deu certo, o que realmente foi removido, foi o tempo de espera para poder conjurar novamente a skill crescimento rápido.

Sugador de Energia
GOD: Imune aos efeitos de imobilização por 3 segundos extras.
EVIL: Tem uma chance de 50% de aumentar a velocidade de movimento em 60%. Dura 10 segundos.


Skills de Cura

Ruptura nas Nuvens
GOD: Oferece 25% de chance de remover penalizações do estado (o famoso dissipar).
EVIL: Há uma chance de 20% de ganhar 25 Chi adicionais.

Névoa Reconfortante
GOD: O custo de Mana é reduzido em 15%.
EVIL: Oferece 35% de chance de remover penalizações do estado (famoso dissipar).


Pets

Demônio Chihyu
GOD: O custo de Mana é reduzido em 10%. Chihyu aprende a habilidade: Melhore.
EVIL: Recebe 15 Chi adicionais. Chihyu aprende a habilidade: Melhore.
Skill Melhore – Aumenta o próprio ataque básico em 30% por 20 segundos.

Dama da Tempestade
GOD: O custo de Mana é reduzido em 10%. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar.
EVIL: Recebe 15 Chi adicionais. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar.
Skill Deserto da Sombra Lunar – Sela o alvo por 3 segundos.

Salvação
GOD: O custo de Mana é reduzido em 10%. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte (quando aprendida, o nome da skill é Nove Rotação).
EVIL: Recebe 15 Chi adicionais. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte.
Skill Escudo de Teletransporte (Nove Rotação) – Cria um escudo para os aliados em 12 metros. Absorve 600 dano, e aumenta Defesa e Resistência em 5%. Dura 45 segundos.

Senhor Cragg
GOD: O custo de Mana é reduzido em 10%. O tempo do efeito é aumentado em 3 segundos.
EVIL: O custo de Mana é reduzido em 10%. Há chance de 25% de reduzir o custo de Centelha (Chi) em 1 ponto.


Passivas
  
Maestria de Madeira
GOD: A habilidade do sábio aumenta os danos de madeira em 25%.
EVIL: A versão demônio aumenta a taxa de acerto crítico em 2%.


Voltar à lista de Classes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário