segunda-feira, 16 de julho de 2012

Skills Evil e God - Feiticeiras

Chi 3 (Explosão Imortal)
Recupera 20% da energia máxima, seu poder mágico é aumentado em 900% e sua força de ataque é aumentada em 500% por 15 seg, o personagem fica invulnerável por 3 seg.

Chi 3 (Explosão Demoníaca)
Recupera 20% da energia máxima, seu poder mágico é aumentado 700% e sua força de ataque é aumentada em 650% por 15 seg. O personagem também fica invulnerável por 3 seg.


Skills Ofensivas

Enxame de Ferroadas
Dano extra de 2534.
GOD: 20% de chance de ganhar 30 de vitalidade.
EVIL: diminui a defesa de madeira do alvo em 30% por 6 segundos.

Enxame de Rochedo de Ferro
Dano extra de 2770.
GOD: efeito dura 20 segundos.
EVIL: 20% de chance de reduzir a defesa do alvo a zero.

Enxame Chamuscante
Dano extra de 6427.
GOD: aumento do dano por fogo.
EVIL: diminui o tempo do efeito.

Enxame Glacial
Dano extra de 5135 e tem 80% de chance de causar dano de água de 5135.0 por 9 seg e reduzir a velocidade em 40%.
GOD: 95% de chance de baixar a velocidade do alvo.
EVIL: 3 segundos de aprisionamento no alvo.

Enxame Primitivo
Dano extra de 2296 e dano de madeira de 2296 por 9 seg.
GOD: causa 3000 de dano a mais por poison.
EVIL: menos 1 segundo de delay.

Cria da Terra
Dano extra de 4320.
GOD: aumento do tempo de stun em 1 segundo.
EVIL: menos 2 segundos de delay.

Praga dos Gafanhotos
Dano extra de 6606.
GOD: 50% de chance de gastar apenas 1 chi.
EVIL: aumenta o dano em 30% caso o alvo seja aprisionado.

Garras da Raposa
Dano extra de 3059 e redução de invocação em 35%.
GOD: 50% de chance de não gastar vitalidade.
EVIL: 20% de chance de todos os ataques serem críticos por 5 segundos.

Fogo Espiritual
Dano extra de 2281.
GOD: aumento do dano adicional fixo em 800.
EVIL: efeito de diminuição da velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos.

Cauda da Raposa
Dano extra 3641.0
GOD: 25% de chance de não gastar vitalidade
EVIL: 50% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos

Sombra da Raposa
Dano extra 3505.
GOD: 100% de chance de roubar saúde.
EVIL: roubo de saúde aumentado para 800.

Malícia da Raposa
Consome 10% de HP e regenera 500 de MP.
GOD: não erra.
EVIL: diminuição do tempo de atraso em 3 segundos.

Alma da Raposa
Dano extra de 7556 e gasta 1800 de MP.
GOD: diminuição do tempo de duração do efeito para 3 segundos.
EVIL: aumento do efeito de redução do MP para 2400.

Buffs e Auto-Buffs

Transferência de chi.
GOD: 25% de chance de  não gastar vitalidade.
EVIL: 20% de chance de aumentar 2 chi no alvo.

Traje de Flores
Porcentagem de velocidade vai para 45% por 10 min.
GOD: apaga o dano em si.
EVIL: imune a efeitos de stun (menos sono) por 6 segundos.

Chamado da Raposa
GOD: aumento dos efeitos. Defesa física para 150% e acerto para 250%.
EVIL: aumento de 60% da velocidade por 6 segundos.

Muralha de Espinhos
GOD: aumenta o tempo do efeito para 20 minutos.
EVIL: aumenta o tempo para 15 minutos e 75% de reflect.

Vigor
GOD: recuperação de HP em 60%.
EVIL: 30 segundos a menos de delay.

Apoio
GOD: recuperação de MP em 60%.
EVIL: 30 segundos a menos de delay.


Debuffs 

Exílio
GOD: efeito em área, 5 metros em volta do alvo.
EVIL: diminuição do tempo de atraso para 25 segundos.

Ferir
Efeito do aumenta para 25%
GOD: aumento do efeito para 30%.
EVIL: aumento da duração do efeito em 6 segundos.

Enfraquecer
GOD: reduz o HP máximo do inimigo em 20%.
EVIL: reduz pela metade a esquiva do inimigo.

Devastar
Retirada de chi aumenta de 8 pontos para 12 pontos.
GOD: cada golpe remove 15 pontos de vitalidade.
EVIL: 50% de chance de receber 1 chi.


Passivas

Maestria em Madeira
GOD: aumento do dano de elemento madeira para 25%.
EVIL: aumento do crítico em 2%.

Selvageria
Adicional de dano na arma de 150%.
GOD: aumento do ataque para 200%.
EVIL: aumento do crítico em 3%.


Voltar à lista de Classes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário