sexta-feira, 13 de julho de 2012

Skills Evil e God - Sacerdotes


Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e reduzir o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos

Chi 3 (Explosão Demoníaca)
recuperar 20% do seu MP máximo, adicionar dano da arma 700%, e velocidade de ataque aumentar em 25% por 15 segundos. Concede invencibilidade por 3 segundos.

Skills Ofensivas

Flecha de Penas
GOD: Aumenta o dano em 800 pontos.
EVIL: Tempo de conjuração e ''recarga'' da skill reduzido em 0.3 segundos.

Tornado
GOD: O alvo perde mais 45% de velocidade, a magia dura mais 1 segundo.
EVIL: Aumenta o dano em 600 pontos.

Lamina de Penas
GOD: AoE aumentado para 2 metros.
EVIL: tempo de recarga da skill reduzido em 2 segundos.

Relâmpago Sagrado
GOD: Todo dano metal aumentado em 15%.
EVIL: Tempo de efeito reduzido em 3 segundos.

Proteção das 5 formas
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa física do alvo.
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa física para você.

Proteção dos 5 sons
GOD: Paralizia aumenta 2 segundos.
EVIL: O seu ataque mágico não será reduzido.
  
Proteção das 5 cores
GOD: Stun dura mais 4 segundos.
EVIL: Sua velocidade de movimento não será reduzida.


Proteção dos 5 elementos
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa mágica do alvo.
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa mágica para você.

Carícia do Vento
GOD: Chance de 25% de vigor não ser consumindo.
EVIL: Tempo de recarga da skill reduzido em 5 segundos.

Rito do relâmpago
GOD: Há 50% de chance de ganhar 30 pontos de vigor ao atingir o alvo.
EVIL: Reduz defesa de metal do alvo em 30% por 10 segundos.

Fúria dos Céus
GOD: Há 50% de chance que apenas 1 ponto de vigor ser consumido.
EVIL: 25% de chance de paralizar o alvo por 8 segundos.


Skills de Cura

Prece da Clareza
GOD: Consumo de mana reduzido em 25%.
EVIL: Chance de 25% de recuperar 5% de mana usada para conjurar.

Prece da Calma
GOD: Aumenta sua cura em 10%.
EVIL: Regenerar 300 pontos de mana do alvo.

Iluminação
GOD: Diminui o tempo de conjuração em 0.3 segundos.
EVIL: Ganha um extra de 20% de vigor toda vez que for conjurado.

Prece da Vida
GOD: Distância para realizar skill aumenta em 40 metros.
EVIL: Tempo de conjuração reduzido pela metade.

Glória da Manha
GOD: AoE aumentado em 5 metros.
EVIL: Aumento de 600 pontos de recuperação.

Mar Sem-Fim
GOD: Chance de ganhar 30% de vigor.
EVIL: O alvo ganha temporariamente 100% de defesa física do seu equipamento.


Buffs e Auto-Buffs

Barreira de Penas
GOD: Aumento de absorvição para 85%.
EVIL: Consumo de vigor diminui 15 pontos.

Proteção de Ferro
GOD: Aumento de 100% de defesa física do alvo por 10 seg.
EVIL: Há 25% de chance de você e o alvo ganhar 25 pontos de vigor.

Proteção dos Espíritos
GOD: O alvo tem tempo de conjuração reduzido em 20% por 10 seg.
EVIL: Você tem 25% de chance de ganhar 25 pontos de vigor.

Conselho Imortal
GOD: Regerena 1200 pontos de HP do alvo por 15 segundos.
EVIL: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos.

Fervor
GOD: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos.
EVIL: Aumenta Ataque Magico em 150% por 10 segundos.

Dissipar
GOD: Tempo de conjuração reduzido em 0.5 segundos e cooldown (''recarga'' da skill) em 2 segundos.
EVIL: Não consume mais vigor.




Passivas

Maestria de Metal
GOD: Dano metal aumentado em 25%.
EVIL: Quando usar ataques mágicos haverá um aumento de 2% de crítico.

Fonte: guiapw.forumbrasil.net

Voltar à lista de Classes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário