Chi 3 (Explosão Imortal)
Recupera 20% do MP máximo, amplia o MATK em 700% e reduz
todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos. O personagem tambem se torna
invencivel por 3 segundos.
Chi 3 (Explosão
Demoníaca)
Recupera 20% do MP máximo, amplia o MATK em 700% e diminui o
tempo de conjuração em 25% por 15 segundos. O personagem tambem se torna
invencivel por 3 segundos.
Magias do Fogo
Marca de Fogo
GOD: 20% de chance de roubar 30 pontos de vitalidade do
inimigo quando ele for atingido.
EVIL: Tempo de invocação reduzido para 1,2 seg.
Lanterna de Fogo
GOD: Dano continuo aumentado em 15%
EVIL: Duração do tempo de dano continuo reduzido em 3
segundos.
Marca da Chama Divina
GOD: Reduz a def-fogo do oponente em 20% por 15 seg.
EVIL: Tempo de invocação é reduzido para 2.5 seg.
Tempestade Flamejante
GOD: cada giro possui 20% de chance de paralisar todos os
oponentes atingidos por 3 segundos.
EVIL: possui 25% de chance de recuperar 500 HP por giro.
Asas de Fênix
GOD: Tempo de espera reduzido em 1 seg.
EVIL: Área do efeito aumentada em 50%.
Rito de Sacrifício
GOD: Consome 25% a menos de HP.
EVIL: Possui 50% de chance de atordoar o inimigo por 3 seg.
Mar de Chamas
GOD: 50% de chance de gastar somente 1chi ao utilizar.
EVIL: 50% de chance de cancelar todas as habilidades que
estejam sendo conjuradas na área atingida.
Magias da Água
Fonte Repentina
GOD: Duração do slow aumentada em 45% e aumento da duração
em 1 seg.
EVIL: Dano Fixo Aumentado em 600.
Tempestade de
Granizos
GOD: Todos os inimigos paralisados sofreram 3160 de dano
adicional continuo, durante 3 segundos.
EVIL: A chance de causar imobilidade é aumentada para 50%
Orvalho da Manhã
GOD: 10% de chance de curar o HP todo do alvo.
EVIL: O personagem recupera 200 de HP a cada 3 segundos, com
um limite máximo de 3 vezes.
Granizos da
Destruição
GOD: Reduz a def-agua do alvo atingido em 20% por 15 seg.
EVIL: Tempo de invocação reduzido para 2,1 seg.
Ira do Dragão da Água
GOD: 50% de chance de aumentar a taxa de críticos em 30% por
10 segundos.
EVIL: 20% de chance de não gastar chi ao utilizar essa
habilidade.
Magias da Terra
Chuva de Pedra
GOD: Tempo de Invocação reduzido para 1,6 seg.
EVIL: 20% de chance de atordoar o alvo por 5 seg.
Terra Fluente
GOD: Redução da velocidade é aumentada para 20%.
EVIL: Chance de paralisar aumentada para 33%.
Terra Móvel
GOD: Vitalidade necessária reduzida para 10.
EVIL: Distancia alcançada aumentada para 30 metros.
Tempestade de Areia
GOD: Duração do efeito aumentado em 50%.
EVIL: Dano fixo aumentado em 1200.
Desarmonia
GOD: Se torna uma seu de área, lacrando todos em até 3
metros ao redor do alvo.
EVIL: Tempo de espera reduzido em 2 seg.
Peso da Montanha
GOD: 50% de chance de gastar 1 chi a menos ao utilizar.
EVIL: área atingida aumentada em 5 metros.
Buffs e Auto-Buffs
Escudo de Fogo
GOD: Bônus de aumento da def-fogo elevada para 150%
EVIL: Recuperação de HP aumentada para 15 por segundo.
Escudo de Gelo
GOD: Bônus de aumento da def-agua elevada para 150%
EVIL: Recuperação de MP aumentada para 15 por segundo.
Escudo de Pedra
GOD: Bônus de aumento da def-terra elevada para 150%
EVIL: Aumento da DEF elevado para 150%
Serenidade
GOD: Aumenta o ataque mágico em 100% por 15 seg.
EVIL: Reduz o tempo de conjuração em 20% por 15 seg.
Queimadura de Gelo
GOD: Duração aumentada para 30 minutos.
EVIL: Bônus de dano de água aumentado para 50%
Passivas
Passivas
Maestria da Terra
GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%
Maestria da Água
GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%
Maestria do Fogo
Maestria do Fogo
GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%
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