Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual
a 700% do dano da arma e reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você
também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
Chi 3 (Explosão
Demoníaca)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual
a 700% do dano da arma e
aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você
também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
Skills Ofensivas
Mira
GOD: Aumento do dano para 500%.
EVIL: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.
Fogo Corrente
GOD: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
EVIL: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em
30% por 6 segundos.
Flecha Repulsora
GOD: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
EVIL: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.
Flecha Inspirada
GOD: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no
inimigo por 5 segundos.
EVIL: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no
inimigo por 3 segundos.
Flecha de Impacto
GOD: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
EVIL: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.
Flecha Letal
GOD: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
EVIL: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do
tempo de atraso em 2 segundos.
Chuva de Flecha
GOD: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver
usando esta habilidade.
EVIL: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.
Trovão Cadente
GOD: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
EVIL: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade
nunca falha.
Céu Lumiarante
GOD: Aumento do efeito em 10 segundos.
EVIL: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3
segundos.
Estrondo De Trovão
GOD: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no
tempo de atraso em 1 segundo.
EVIL: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em
800.
Garras do Paraíso
GOD: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é
diminuído em 20%.
EVIL: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o
efeito de retardamento para 50%.
Flecha Glacial
GOD: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
EVIL: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade,
receber 25.
Dardo de Serpente
GOD: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito
adicional de perda de 100 de MP.
EVIL: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do
efeito em 3 segundos.
Flecha Penetrante
GOD: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do
efeito em 3 segundos.
EVIL: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do
inimigo.
Flecha Espatifante
GOD: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
EVIL: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.
Ataque da Asa
GOD: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
EVIL: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em
50% por 5 segundos.
Glope da Asa
GOD: 20% de chance de receber 100 de vitalidade.
EVIL: Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.
Buffs e Auto-Buffs
Flecha Fulgarante
GOD: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
EVIL: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20
segundos.
Barreira de Asa
GOD: Aumento da diminuição de dano para 1250.
EVIL: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP
para 10 vezes.
Bainha de Penas
GOD: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e
velocidade para 15 minutos.
EVIL: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.
Passivas
Cem Passos
GOD: Aumento do alcance para 14 metros.
EVIL: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.
Maestria em Arco
GOD: Aumento do ataque para 90%.
EVIL: Aumento do crítico em 1%.
Fonte: guiapw.forumbrasil.net
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