terça-feira, 10 de julho de 2012

Sacerdotes



  Os Sacerdotes Alados são curandeiros naturais. Preferem tratar das feridas causadas pela guerra com os Sem-Almas e atuar como um valoroso reforço nos grupos no qual atuam ao invés de trazer mais destruição sobre o mundo conhecido. Preferem se manter distantes da linha de frente para utilizar seus encantamentos de auxílio com mais tranqüilidade. Usam feitiços capazes de restaurar os pontos de vida dos combatentes, aumentar seus atributos de defesa ou incapacitar os adversários com diferentes maldições.
  São gentis e amáveis com todas as raças, não poupando esforços em ajudá-las no que for preciso. Sua mera presença já é capaz de amenizar as aflições dos seres ao seu redor.
  Os Sacerdotes, apesar de suas qualidades e de sua aparência serena, sabem se defender muito bem. Podem atacar de longe usando ataques físicos ou mágicos responsáveis por minar as defesas do adversário. São especialistas em ataques com o elemento Metal, e podem piorar a velocidade, defesa ou dano dos seus adversários.

VANTAGENS
Suas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Possuem as melhores magias de cura
Alta defesa mágica
Podem ser tanto defensivos como ofensivos, quando em grupos

DESVANTAGENS
Pouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física
Baixa mobilidade
Atrai atenção dos monstros quando utiliza magias de cura

ATRIBUTOS INICIAIS
HP: 50
MP: 70
Ataque: 4-4
Ataque Mágico: 6-7
Defesa: 3
Velocidade de Ataque: 1.25
Acerto: 25
Esquiva: 10
Crítico: 1%
Movimento: 4.8
Defesa de Metal: 2
Defesa de Madeira: 2
Defesa de Água: 2
Defesa de Fogo: 2
Defesa de Terra: 2

BUILDS
Puro:
A cada level upado:
For: 1
Int: 4
A cada 10 leveis upados (opcional, não interfere):
Con: 5

A mais utilizada. MP e danos muito altos. Bom para se virar sozinho, com dano e curas eficientes. Porém, baixo HP e defesa física.

Híbrido:
A cada level upado:
For e Des: de acordo com os equipamentos (leves de preferência)
Int: 2~3

O uso de equipamentos leves aumenta sua defesa física e mágica razoavelmente, além de que a alta destreza aumenta sua chance de danos críticos. Seu HP continua baixo apesar de tudo. Não muito indicada.

Tanker:
A cada level upado:
For e Des: de acordo com os equipamentos
Int: 2~3
Con: sempre que "sobrar"

Consegue atingir facilmente o dobro de HP de um Sacerdote Puro quando distribuído corretamente, porém MP, ataques e cura diminuem consideravelmente. 

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