terça-feira, 10 de julho de 2012

Arqueiros



  A precisão extraordinária dos Arqueiros, sua disciplina exemplar, assim como o respeito às tradições milenares de seus ancestrais, garantem grande prestígio à classe na sociedade dos Alados. Eles sempre são reverenciados por sua coragem e honra no campo de batalha, não somente por seus compatriotas, como também pelos demais habitantes de Pan Gu. Sua habilidade em manejar o arco e a flecha deve-se à sua devoção ao aprendizado dessa arte.
  Sua aptidão em aprender os caminhos mágicos possibilitou que eles transformassem sua arma em algo ainda mais mortal. Eles podem enfeitiçar sua munição antes de cada disparo. Assim, os Arqueiros são capazes de lançar suas setas imbuídas com encantamentos elementais ou com poderosos venenos. Num grupo, preferem agir como atacantes de suporte, aproveitando a longa distância para ferir o adversário sem correr tanto perigo.

VANTAGENS
Melhor atacante à distância
Boa precisão
Alta taxa de acerto crítico
São rápidos e possuem uma boa esquiva
Podem causar dano físico e dano magico
Podem voar desde o nível 1

DESVANTAGENS
Pouco HP
Baixa defesa física
Dano baixo quando em combates de curta distância

ATRIBUTOS INICIAIS

HP: 65
MP: 55
Ataque: 7-11
Ataque Mágico: 1-1
Defesa: 3
Velocidade de Ataque: 0.67
Acerto: 40
Esquiva: 30
Crítico: 1%
Movimento: 5.2
Defesa de Metal: 2
Defesa de Madeira: 2
Defesa de Água: 2
Defesa de Fogo: 2
Defesa de Terra: 2

BUILDS
Full Destreza:
A cada level upado:
For: 1
Des: 4

É a build mais usada. Seu ataque fica muito forte devida a grande quantidade de acertos críticos. Combinados com explosões de chi, o dano é extremamente letal.

Híbrido:
A cada level par upado:
For: 1
Des: 4
A cada level ímpar upado:
Con: 1
For: 1
Des: 3

É mais fácil "sobreviver" com essa build, pelo menos nos níveis iniciais. É uma build boa e instável, e com uma certa facilidade para matar.

Tanker:
A cada level upado:
Con: 2
For: 1
Des: 2

Não muito aconselhada para quem quer ter um dano pelo menos razoável, mas sim apenas para quem quer atacar de longe e ter um alto HP. Os danos são muito baixos, assim como a taxa de crítico.

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