terça-feira, 10 de julho de 2012

Guerreiros



  Especialistas no combate corpo-a-corpo, estes Guerreiros representam a base para qualquer grupo de aventureiros. São famosos por sua força e resistência durante os combates. Geralmente possuem um equilíbrio entre suas características de força, defesa e destreza, podendo assim utilizar armaduras pesadas e manusear uma maior variedade de armas.
  Suas múltiplas qualidades possibilitam o desempenho de diversas funções no decorrer de um conflito. Eles podem ocupar a linha de frente para impedir o avanço adversário, desenvolver a destreza para agir como suporte ou até mesmo aprender algumas habilidades mágicas para ganhar velocidade, elevar a defesa mágica e física de todos da equipe. Independente de seu papel, os guerreiros provam seu valor ao enfrentar com coragem os perigos de Perfect World.

VANTAGENS
Melhor classe para atordoar os inimigos
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física e HP

DESVANTAGENS
Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico
Não possui uma especialização


ATRIBUTOS INICIAIS
HP: 75
MP: 45
Ataque: 4-6
Ataque Mágico: 1-1
Defesa: 3
Velocidade de Ataque: 1.25
Acerto: 50
Esquiva: 50
Crítico: 1%
Movimento: 5.0
Defesa de Metal: 2
Defesa de Madeira: 2
Defesa de Água: 2
Defesa de Fogo: 2
Defesa de Terra: 2

BUILDS
Machados
Tanker:
A cada level par upado:
Con: 2
For: 3
A cada level ímpar upado:
Con: 1
For: 3
Des: 1

Maior HP, porém acerto muito baixo, dificulta em PvE.

Acerto:
A cada level upado:
Con: 1
For: 3
Des: 1

HP um pouco menor que dos tankers, mas o acerto é melhorado.

Híbrido:
A cada level par upado:
For: 3
Des: 2
A cada level ímpar upado:
Con: 1
For: 3
Des: 1

Chega a ser um híbrido triplo de machado, lança e espada. Não muito indicado, pois tem pouco HP.

Punhos
Tanker:
A cada level par upado:
For: 3
Des: 2
A cada level ímpar upado:
Con: 1
For: 2
Des: 2

Punho com armaduras pesadas, HP razoável e boa taxa de esquiva e acerto.

Híbrido:
A cada level par upado:
Con: 1
For: 2
Des: 2
A cada level ímpar upado:
Con: 1
For: 1
Des: 3

HP equilibrado e boa taxa de esquiva e acerto.

Full Destreza:
A cada level par upado:
For: 1
Des: 4
A cada level ímpar upado:
For: 2
Des: 3

Punho com armaduras leves. Baixo HP porém taxa de esquiva e acerto altíssimas. Aconselhada apenas para jogadores PvP e que já tenham alcançado leveis bem elevados, pois vira o famoso "WR papel".

Espadas
Tanker:
A cada level par upado:
Con: 1
For: 3
Des: 1
A cada level ímpar upado:
Con: 1
For: 2
Des: 2

Hp e defesa física relativamente bons.

Acerto:
A cada level par upado:
Con: 1
For: 2
Des: 2
A cada level ímpar upado:
For: 2
Des: 3

HP muito baixo e defesa mediana. Salvo apenas pela alta taxa de esquiva e acerto.

Híbrido:
A cada level upado:
Con: 1
For: 2
Des: 2

Duplo híbrido de espada e punho. Grande taxa de acerto e esquiva.

Lanças
Tanker:
A cada level par upado:
Con: 2
For: 2
Des: 1
A cada level ímpar upado:
Con: 1
For: 3
Des: 1

HP e danos muito altos e taxa de acerto e esquiva razoáveis.

Acerto:
A cada level par upado:
Con: 1
For: 2
Des: 2
A cada level ímpar upado:
Con: 1
For: 3
Des: 1

Alta taxa de esquiva e acerto, porém, HP menor.

Híbrido:
A cada level upado:
Con: 1
For: 3
Des: 1

Duplo híbrido de lança e machado, podendo usar as skills de lança e machado, as "melhores" para mobar.

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