terça-feira, 10 de julho de 2012

Espiritualistas


  Estes Abissais são abençoados por manterem uma forte conexão com as energias existentes no mundo. Utilizam suas habilidades especiais tanto para aumentar o poder de luta de seus companheiros quanto para minar as defesas adversárias a ponto deles não conseguirem recuperar os próprios pontos de vida. Carregam consigo uma arma bastante peculiar e pouco conhecida pelos habitantes da superfície. A Esfera da Alma, um misterioso globo metálico que flutua na mão dos Espiritualistas, canalizando seu poder através da essência emanada pelo mundo espiritual.
  Tamanho é o controle dos Espiritualistas sobre este universo invisível que eles são capazes de revidar o ataque sofrido com o poder de seu espírito. Seja paralisando o oponente ou devolvendo a habilidade desferida, estes seres conseguem muitas vantagens por manipular as ações do adversário. Além de suas capacidades de combate, esta classe representa um papel fundamental dentro do grupo, oferecendo suporte aos companheiros e lhes proporcionando diferentes bonificações.

VANTAGENS
Bons ataques à longa distância
Lançam suas magias com rapidez
Habilidades de área, nos níveis mais altos, oferecem efeitos adicionais

DESVANTAGENS
Pouco HP
Alto consumo de MP
Baixa defesa a ataques físicos

ATRIBUTOS INICIAIS
HP: 50
MP: 70
Ataque: 4
Ataque Mágico: 4
Defesa: 3
Velocidade de Ataque: 1.25
Acerto: 25
Esquiva: 10
Crítico: 1%
Movimento: 4.8
Defesa de Metal: 2
Defesa de Madeira: 2
Defesa de Água: 2
Defesa de Fogo: 2
Defesa de Terra: 2

BUILDS
Puro:
A cada level upado:
For: 1
Int: 4
A cada 10 leveis upados (opcional, não interfere):
Con: 5

A mais utilizada. MP e danos muito altos, porém, baixo HP e defesa física.

Híbrido:
A cada level upado:
For e Des: de acordo com os equipamentos (leves de preferência)
Int: 2~3

O uso de equipamentos leves aumenta sua defesa física e mágica razoavelmente, além de que a alta destreza aumenta sua chance de danos críticos. Seu HP continua baixo apesar de tudo. Não muito indicada.

Tanker:
A cada level upado:
For e Des: de acordo com os equipamentos
Int: 2~3
Con: sempre que "sobrar"

Consegue atingir facilmente o dobro de HP de um Espiritualista Puro quando distribuído corretamente, porém MP e ataques diminuem consideravelmente.

Voltar ao Guia de Classes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário