terça-feira, 10 de julho de 2012

Magos


  Os Magos são mestres nas artes arcanas. Conhecidos por sua determinação na busca por novos conhecimentos arcanos, estes estudiosos são extremamente curiosos e nunca desistem de desvendar os mistérios do mundo, por mais poderosos que já tenham se tornado. 
  Conseguem conjurar feitiços de diversos elementos e podem causar grande quantidade de dano em combate com suas magias. Suas habilidades lhe garantem um papel importante dentro do grupo. Ele pode tanto conjurar encantamentos ofensivos em um único oponente quanto devastar legiões inteiras com poderosos ataques de área. 
  Alguns representantes desta classe escolhem focar sua evolução em sua inteligência para obter feitiços ainda mais poderosos e aumentar de maneira considerável sua defesa contra ataques mágicos. Outros, que seguem caminhos não ortodoxos, sacrificam sua proteção mágica para melhorar sua resistência contra ataques físicos.

 VANTAGENS
Classe com o maior dano
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP
Evolui rapidamente

DESVANTAGENS
Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP
Baixa mobilidade
Necessita de muita paciência, pois é difícil jogar em níveis mais baixos

ATRIBUTOS INICIAIS
HP: 50
MP: 70
Ataque: 4-4
Ataque Mágico: 6-7
Defesa: 3
Velocidade de Ataque: 1.25
Acerto: 25
Esquiva: 10
Crítico: 1%
Movimento:4.8
Defesa de Metal: 2
Defesa de Madeira: 2
Defesa de Água: 2
Defesa de Fogo: 2
Defesa de Terra: 2

BUILDS
Puro:
A cada level upado:
For: 1
Int: 4
A cada 10 leveis upados (opcional, não interfere):
Con: 5

A mais utilizada. MP e danos muito altos, porém, baixo HP e defesa física.

Híbrido:
A cada level upado:
For e Des: de acordo com os equipamentos (leves de preferência)
Int: 2~3

O uso de equipamentos leves aumenta sua defesa física e mágica razoavelmente, além de que a alta destreza aumenta sua chance de danos críticos. Seu HP continua baixo apesar de tudo. Não muito indicada.

Tanker:
A cada level upado:
For e Des: de acordo com os equipamentos
Int: 2~3
Con: sempre que "sobrar"

Consegue atingir facilmente o dobro de HP de um Mago Puro quando distribuído corretamente, porém MP e ataques diminuem consideravelmente.

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