Os Magos são mestres nas artes arcanas. Conhecidos por sua
determinação na busca por novos conhecimentos arcanos, estes estudiosos são
extremamente curiosos e nunca desistem de desvendar os mistérios do mundo, por
mais poderosos que já tenham se tornado.
Conseguem conjurar feitiços de diversos elementos e podem
causar grande quantidade de dano em combate com suas magias. Suas habilidades
lhe garantem um papel importante dentro do grupo. Ele pode tanto conjurar
encantamentos ofensivos em um único oponente quanto devastar legiões inteiras
com poderosos ataques de área.
Alguns representantes desta classe escolhem focar sua
evolução em sua inteligência para obter feitiços ainda mais poderosos e
aumentar de maneira considerável sua defesa contra ataques mágicos. Outros, que
seguem caminhos não ortodoxos, sacrificam sua proteção mágica para melhorar sua
resistência contra ataques físicos.
Classe com o maior dano
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP
Evolui rapidamente
DESVANTAGENS
Pouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP
Baixa mobilidade
Necessita de muita paciência, pois é difícil jogar em níveis
mais baixos
ATRIBUTOS INICIAIS
MP: 70
Ataque: 4-4
Ataque Mágico: 6-7
Defesa: 3
Velocidade de Ataque: 1.25
Acerto: 25
Esquiva: 10
Crítico: 1%
Movimento:4.8
Defesa de Metal: 2
Defesa de Madeira: 2
Defesa de Água: 2
Defesa de Fogo: 2
Defesa de Terra: 2
BUILDS
Puro:
A cada level upado:
For: 1
Int: 4
A cada 10 leveis upados (opcional, não interfere):
Con: 5
A mais utilizada. MP e danos muito altos, porém, baixo HP e defesa física.
Híbrido:
A cada level upado:
For e Des: de acordo com os equipamentos (leves de
preferência)
Int: 2~3
O uso de equipamentos leves aumenta sua defesa física e
mágica razoavelmente, além de que a alta destreza aumenta sua chance de danos
críticos. Seu HP continua baixo apesar de tudo. Não muito indicada.
Tanker:
A cada level upado:
For e Des: de acordo com os equipamentos
Int: 2~3
Con: sempre que "sobrar"
Consegue atingir facilmente o dobro de HP de um Mago Puro quando distribuído corretamente, porém MP e ataques diminuem
consideravelmente.
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